Quantcast
Channel: tricoteiras sem fronteiras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 206

estrelando um moletom velhinho

$
0
0



Outro dia lendo as inspirações do caderninho da Bruna fiquei refletindo sobre a importância de se ter apenas o que é realmente necessário. Roupas demais, sapatos demais, amarras materiais demais são excesso de carga em nossa vida. Se desfazer dos excessos e inutilidades torna nossa vida mais simples, mais prática e feliz.
Tenho tentado praticar o desapego quanto menos melhor e se precisar comprar algo que seja realmente necessário e de qualidade.
Roupa domingueira não é comigo, não me sinto confortável de roupa nova, gosto dela molinha, macia, com o cheirinho bom do meu armário e se desbotar não tem nada demais.
E aí está a razão de querer que algumas peças durem por uma vida inteira, é o caso desta blusa: macia, gostosa, confortável e o melhor de tudo, velhinha.
Fiquei chateadíssima no dia em que deixei respingar cloro sobre ela.


Mas nada de ficar chorando sobre o cloro derramado... então... cortei parte das mangas e o capuz do meu velho moletom verdinho abacate e com retalhinhos fiz apliques de estrelas que repararam a mancha.


No caseado usei esta linha dourada dos tempos de bordados em ponto cruz e que vale registrar completou a maioridade na caixinha... tudo bem... reconheço que incluir os fios, linhas, lãs e algumas outras coisinhas afins na lista de desapego é uma missão um pouco mais difícil e demorada para mim. E para você?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 206