Quantcast
Channel: tricoteiras sem fronteiras
Viewing all articles
Browse latest Browse all 206

bem-vinda seja primavera

$
0
0



























Outro dia me queixava por não viver num lugar onde as estações fossem bem definidas e pensava como seria bom viver os invernos rigorosos, os outonos pintados de castanho-dourado, esperar ansiosa pela chegada do sol do verão e pela primavera iluminada para passear por campos floridos e com temperaturas amenas.

Me lembrava, também, de que quando era criança as estações eram mais bem separadas, cada uma na sua. Sim, no inverno me encapotava, eram 3 calças, 5 blusas para enfrentar o frio e ir para a escola de manhãzinha; no outono, caiam folhas amareladas e o vento geladinho, nas noites que chegavam mais cedo, fazia as ruas ficarem vazias e a gente tomava sopinha de pão assistindo Batman; no verão, era raspadinha com groselha o dia todo e dedo enrugado de tanta piscina; na primavera, pegar paina para colocar no travesseiro, empinar papagaio e se encantar com jacarandás floridos.

Hoje está tudo misturado e esta vida de gente grande muitas vezes não nos deixa aproveitar os encantos que restaram das estações. Mas sou persistente, estou sempre a procura da beleza que cada estação tem... Então, aí vão flores para festejar a primavera.

Que muita luz e alegrias venham com ela.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 206